Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 23/02/2018. Alterada em 22/02 às 19h56min

Lojas da Livratia Saraiva promovem contação de histórias neste domingo

Projeto de contação de histórias Hora da criança é atração no domingo

Projeto de contação de histórias Hora da criança é atração no domingo


MAURO SCHAEFER/ARQUIVO/JC
A livraria Saraiva promove contação de histórias para crianças neste domingo, a partir do projeto Hora da criança. As atividades acontecem às 16h, nas lojas do Praia de Belas Shopping (Praia de Belas, 1.181), do Moinhos Shopping (Olavo Barreto Viana, 36), do BarraShoppingSul (Diário de Notícias, 300) e do Shopping Iguatemi (João Wallig, 1.800). A entrada é franca.
No primeiro endereço, a atração é A sopa supimpa, com Thiago Di Luca. Baseado no conto A sopa de pedra, o livro destaca um cozinheiro da cidade que aposta com os amigos que consegue arrancar qualquer coisa de uma senhora conhecida por sua avareza.
Já a loja do Moinhos Shopping recebe Gabi Shaurich Salsicha, que contará o clássico O meu pé de laranja lima. A história gira em torno de um menino que viaja com sua imaginação enquanto enfrenta as limitações do mundo.
No BarraShoppingSul e no Iguatemi entram em pauta, respectivamente, O poder da música - Viva, a vida é uma festa, com Nina Eick; e Amigos fantásticos, com Mult&Plic Ações Pedagógicas e Culturais. O primeiro livro é baseado no filme homônimo, ainda em cartaz; o segundo reúne personagens de clássicos da Disney.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia