Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 22/02/2018. Alterada em 21/02 às 19h54min

Rafael Pereira Lima Quarteto é atração no Café Fon Fon

Rafael Pereira Lima se apresenta no Café Fon Fon

Rafael Pereira Lima se apresenta no Café Fon Fon


/ARKADY MITNIK/DIVULGAÇÃO/JC
O Rafael Pereira Lima Quarteto é atração hoje à noite no Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22). A apresentação ocorre a partir das 21h, com ingressos a R$ 30,00.
Atualmente residindo em Roterdã, na Holanda, Rafael Pereira Lima é diretor de música da Fundação Brasileira de Música, localizada em Nova Iorque, entre outras atividades. Na formação com que se apresenta em Porto Alegre nesta quinta-feira, se encarrega do saxofone, enquanto Maxwell dos Santos fica a cargo do violão 7 cordas e Fábio "Cabelinho" Azevedo toca cavaquinho. Quem completa o quarteto é Marcos Torezan, o "Reloginho", no pandeiro.
O saxofonista se dedica a choro, samba e jazz, e recém-terminou seu mestrado em Jazz Performance, na Universidade de Hanze. O porto-alegrense já tocou com nomes como Hermeto Pascoal, entre outros artistas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia