Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Notícia da edição impressa de 16/02/2018. Alterada em 15/02 às 19h35min

A Vigilante do amanhã: Ghost in the Shell é a principal atração do Telecine Premium

Durante investigação do assassinato de executivos da Hanka, a major começa a ter lembranças de era humana

Durante investigação do assassinato de executivos da Hanka, a major começa a ter lembranças de era humana


PARAMOUNT PICTURES/DIVULGAÇÃO/JC
  • Em um mundo pós-2029, o aperfeiçoamento do corpo humano a partir de inserções tecnológicas é algo comum. O ápice desta evolução é a Major Mira Killian, que teve seu cérebro transplantado para um corpo inteiramente construído pela Hanka Corporation. Considerada o futuro da empresa, Major logo é inserida no Section 9, um departamento da polícia local, onde ela passa a combater o crime. Em meio à investigação sobre o assassinato de executivos da Hanka, ela começa a perceber certas falhas em sua programação que a fazem ter vislumbres do passado quando era inteiramente humana. A Vigilante do amanhã: Ghost in the Shell, com Scarlett Johansson, sábado, às 22h, no Telecine Premium.
  • Na comédia Despedida em grande estilo, Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin interpretam um trio de amigos aposentados que se conhecem há décadas. Eles vivem uma vida pacata até que suas aposentadorias são canceladas inesperadamente e eles não conseguem pagar as próprias contas nem ajudar os familiares. Pensando em uma solução, o grupo planeja roubar o banco que levou o seu dinheiro e se rebelar contra o sistema. Sábado, às 22h, na HBO.
  • Na comédia brasileira Minha mãe é uma peça 2, a vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato de a filha não estar mais debaixo de suas asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã. Sexta, às 22h30min, no MegaPix.
  • Ashton Kutcher e Amanda Peet são Oliver e Emily no romance De repente é amor. Quando eram estudantes universitários, eles se conheceram em um voo de Los Angeles para Nova Iorque e se sentiram imediatamente atraídos um pelo outro. Ao longo de vários anos, os dois seguiram suas vidas em busca do amor, mas, de vez em quando, acabavam se encontrando. O único problema é que nunca era o momento certo para eles. Sexta, às 20h12min, no TCM.
  • Em Independence Day: o ressurgimento, após o ataque em 1996, as nações se uniram para evitar novas tentativas de invasão alienígena. Vinte anos depois, uma imensa nave chega à Terra. Agora, os pilotos liderados por Jake Morrison, o ex-presidente Whitmore e o cientista David precisam combater essa nova ameaça. Sábado, às 23h, no Telecine Popoca.
  • Após um hiato de 10 anos, o humorista Chris Rock retorna com o especial de stand-up Chris Rock: Tamborine, disponível no catálogo da Netflix. A produção aborda temas da atualidade, como as questões relacionadas ao racismo, à sociedade, aos relacionamentos e à política. O último programa protagonizado pelo ator e comediante foi exibido em 2008, pela HBO, chamado Kill The Messenger.
  • Baseado na obra de Stephen King, o suspense Impulso de vingança conta a história de Tess, uma famosa escritora de mistério que está parada em uma estrada isolada após seu pneu furar. Ela recebe a ajuda de um homem, mas logo depois descobre que ele é um serial killer. Após ser atacada e deixada à beira da morte, Tess consegue sobreviver, mas fica obcecada por vingança. Protagonizado por Maria Bello, domingo, às 23h40min, no Lifetime.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia