Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 02/03/2018. Alterada em 01/03 às 19h11min

Revival

Josie Assis Penz, Marla Martins e Renata Vellinho Busnello no show do Phil Collins

Josie Assis Penz, Marla Martins e Renata Vellinho Busnello no show do Phil Collins


/EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
A noite que começou com uma tempestade em Porto Alegre terminou com um grande revival musical com os shows do The Pretenders e de Phil Collins, no Beira-Rio. O cantor inglês fez uma performance vigorosa, mesmo tendo se apresentado em uma cadeira por conta de problemas de coluna. Ele deu início à apresentação com Against All Odds (Take a Look At Me Now), canção que ganhou oito Grammys. Collins foi acompanhado por uma banda excepcional, que tem na bateria seu filho Nicholas, de 16 anos, e os veteranos Leland Sklar e Daryl Stuermer.

Olheiro

O ator Carlo Porto

O ator Carlo Porto


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
A coluna bateu um papo com o ator Carlo Porto no Preview outono/inverno da Renner, em São Paulo. Ele está protagonizando o personagem Gustavo na novela Carinha de Anjo, no SBT, que termina em breve. Porto está ensaiando para a peça Noviça Rebelde, que estreia dia 28 de março, no Teatro Renault, em São Paulo. Ele vai dividir o papel do capitão Von Trap com o ator Gabriel Braga Nunes. Também estão no elenco, sob a direção de Charles Muller, Malu Rodrigues, Marcelo Serrado e Larissa Manoela.

Balonê

Neste sábado, tem a edição mensal clássica da Balonê, no Bar Ocidente. Chegando quase na maior idade, há 17 anos a festa que embala os fãs dos hits musicais mais animados traz, nesta edição, os DJs residentes: Adriana Banana, JZK, Roger Lerina e Taís Scherer, que se revezarão nas duas pistas tocando os clássicos dos anos 1980 e 1990. Será, mais uma vez, uma festa imperdível, com a pista de danças agitada.

Festa

Rogério Burtet e Ricardo Gomes na reabertura da Woods Porto Alegre

Rogério Burtet e Ricardo Gomes na reabertura da Woods Porto Alegre


VINICIUS OLIVEIRA/DIVULGAÇÃO/JC
 

Tragos

Neste sábado, acontece a última edição de um grande sucesso do verão em Porto Alegre, o Tapas y Tragos, no 300 Cosmo Dining Room. A casa vai celebrar no melhor estilo descolado da estação quente, com muita gente bonita, música boa e a surpreendente culinária Nikkei. No comando das pick-ups, o DJ Anão, e o idealizador do projeto Thiago Matthias, além do DJ Manolas, que são certeza de muita animação.

Versalhes

A estilista Ju Cardoso buscou inspiração no Palácio de Versalhes para sua nova coleção de inverno 2018: Château de Versailles. Ela levará para a passarela do jardim do Wish Serrano 11 looks de seda pura, sofisticados e com riqueza de detalhes. A marca de bolsas Patry Kotlisnki, os couros da StudioSA e as joias de Betinha Schultz participam do desfile, neste sábado, dentro da programação da jornada dos colunistas sociais da Acors.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia