Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Leitura

Notícia da edição impressa de 27/02/2018. Alterada em 26/02 às 18h08min

Direito Internacional

A obra Guarda Compartilhada, em sua terceira edição, de autoria de Rolf Madaleno e Rafael Madaleno, trabalha as dificuldades que decorrem do compartilhamento da custódia jurídica dos filhos. O subtítulo da obra - Física e Jurídica - retrata exatamente o ponto central da guarda compartilhada: muitas vezes, a guarda compartilhada é assegurada juridicamente, mas, na realidade, enfrenta obstáculos no convívio equilibrado e dividido entre filhos e responsáveis. Os principais temas envolvem poder familiar, guarda dos filhos, dupla custódia, responsabilidade parental e guarda compartilhada física e jurídica.
Guarda Compartilhada Física e Jurídica - Rolf Madaleno e Rafael Madaleno, Revista dos Tribunais, 336 páginas, preço sugerido R$ 120,00
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia