Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

Alterada em 04/01 às 11h23min

Nomeação de Cristiane Brasil para o Ministério do Trabalho é publicada no DO

Data da posse da nova ministra ainda não foi divulgada pelo Palácio do Planalto

Data da posse da nova ministra ainda não foi divulgada pelo Palácio do Planalto


GERALDO MAGELA/AGÊNCIA SENADO/DIVULGAÇÃO/JC
Agência Brasil
A nomeação da deputada Cristiane Brasil para o cargo de ministra do Trabalho está publicada na edição de quinta-feira (4) do Diário Oficial da União. A escolha da deputada federal do PTB foi anunciada na tarde de quarta-feira (3) após reunião entre o presidente Michel Temer e o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, que é pai de Cristiane.
A data da posse da nova ministra ainda não foi divulgada pelo Palácio do Planalto. Cristiane Brasil assume a vaga deixada pelo também deputado do PTB Ronaldo Nogueira, que apresentou pedido de demissão no dia 27 de dezembro para se candidatar a um cargo eletivo no pleito deste ano.
Formada em Direito, a carioca Cristiane Brasil Francisco ingressou na carreira política em 2003 e exerceu três mandatos de vereadora da cidade do Rio de Janeiro. Em 2014, foi eleita deputada federal pelo estado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia