Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 14 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Portugal

Notícia da edição impressa de 15/01/2018. Alterada em 14/01 às 20h51min

Incêndio em centro cultural causa a morte de oito pessoas

Pelo menos oito pessoas morreram e nove ficaram gravemente feridas em um incêndio no sábado em um centro cultural no Norte de Portugal, conforme balanço divulgado pelas autoridades. Os feridos foram transferidos por helicóptero para hospitais de Porto e Lisboa.
O fogo foi detectado pouco antes das 21h (19h de Brasília), quando cerca de 70 pessoas jantavam no primeiro andar do centro cultural de Vila Nova da Rainha, localizado na comuna de Tondela. "Tudo indica que o incêndio foi provocado pela explosão de um fogão, e rapidamente se espalhou para o telhado do edifício, liberando uma grande quantidade de monóxido de carbono", explicou o prefeito de Tondela, José Antonio Jesus.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia