Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 01 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

relações diplomáticas

Notícia da edição impressa de 02/01/2018. Alterada em 01/01 às 19h20min

Paquistão não receberá mais 'bilhões em troca de mentiras', diz Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou ontem sua primeira mensagem do ano no Twitter com uma crítica ao Paquistão, aliado norte-americano no Oriente Médio. Segundo o republicano, os paquistaneses têm recebido bilhões de dólares em ajuda sem dar nenhuma contrapartida aos EUA, o que, segundo ele, precisa acabar.
 "Os EUA têm tolamente entregado ao Paquistão mais de US$ 33 bilhões em ajuda ao longo dos últimos 15 anos e eles não nos dão nada mais que mentiras e enganos, pensando que nossos líderes são bobos. Eles dão abrigo a terroristas que caçamos no Afeganistão, com pouca ajuda. Não mais!", escreveu.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia