Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Religião

Notícia da edição impressa de 01/02/2018. Alterada em 31/01 às 22h18min

Festa de Navegantes da Capital será celebrada nesta sexta-feira

Missa às 7h abre festejos no Santuário do Rosário, e depois a procissão segue até Navegantes

Missa às 7h abre festejos no Santuário do Rosário, e depois a procissão segue até Navegantes


PEDRO BRAGA/JC
A tradicional festa em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes ocorre nesta sexta-feira em Porto Alegre. A 143ª edição será celebrada com uma missa, às 7h, no Santuário do Rosário. Depois, a imagem percorrerá a rua Vigário José Inácio, as avenidas Mauá, da Legalidade e da Democracia até a Sertório. Na chegada ao Largo de Navegantes, haverá uma missa campal, presidida por dom Jaime Spengler, arcebispo metropolitano da Capital.
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que o transporte coletivo irá operar com passe livre e tabela de feriado nesta sexta-feira. Os táxis circulam com bandeira 2, tanto na sexta-feira como no domingo. A EPTC também vai criar três linhas especiais para a festa: a 690 - Festa de Navegantes (direto do Centro para a festa) e as linhas 825.9 A e 855.9. Mais detalhes sobre linhas e bloqueios em vias da Capital podem ser obtidos no site da EPTC (www.eptc.com.br) ou pelo telefone 156. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia