Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança pública

Notícia da edição impressa de 16/01/2018. Alterada em 15/01 às 22h17min

Smams emite licença ambiental para obras de cadeia em Porto Alegre

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams) emitiu ontem a licença necessária para o início das obras da nova cadeia pública de Porto Alegre. A unidade será erguida na mesma área onde hoje se localiza o Presídio Central, com capacidade prevista para 416 presos.
Em dezembro, o governo estadual e o Grupo Zaffari assinaram a permuta para a construção. Em troca da nova unidade prisional, o grupo empresarial receberá um terreno da Fundação de Desenvolvimento e Recursos Humanos. A licença ambiental expedida pela prefeitura tem validade de um ano, renovável por igual período.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia