Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 28 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Notícia da edição impressa de 29/01/2018. Alterada em 28/01 às 22h42min

Roger marca dois, e reservas do Inter batem o Avenida no Beira-Rio

Roger ofereceu um bom cartão de visitas ao marcar dois dos três gols na vitória

Roger ofereceu um bom cartão de visitas ao marcar dois dos três gols na vitória


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Primeiro reforço do Inter nesta temporada, Roger ofereceu um bom cartão de visitas no sábado. O centroavante fez dois gols na vitória de 3 a 0 sobre o Avenida, no Beira-Rio. Foram os primeiros dele com a camisa vermelha. Com o resultado, o Colorado é vice-líder do Gauchão, com 9 pontos, atrás apenas do Caxias, que está com 12.
Com uma escalação recheada de reservas, o Inter sofreu um pouco no começo do jogo com a marcação do Avenida, o que resultou em uma partida bocejante e de poucas situações de gol. Diante da dificuldade em jogar por baixo, a opção passou a ser investir na bola aérea. E foi assim que o Inter abriu o placar, aos 46, quando Danilo Silva subiu mais alto no escanteio e testou forte para as redes.
A partir do gol, a partida ficou mais tranquila para a equipe colorada. Aos 14 minutos do segundo tempo, Roger fez seu primeiro da tarde, aproveitando desvio em cruzamento de Patrick. E coube ao centroavante fechar o placar aos 24, concluindo duas vezes antes de vencer Rodrigo Santos.
Para os próximos dias, a direção colorada espera a chegada de Rodrigo Moledo. "Acho que, no início da semana, ele deve chegar a Porto Alegre", disse o vice de futebol Roberto Melo. A expectativa é contar com o reforço ainda na primeira fase do Gauchão. Na quarta-feira, o Inter volta as atenções para a Copa do Brasil, quando estreia diante do Boavista (RJ).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia