Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 21 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

NOTAS

Notícia da edição impressa de 22/01/2018. Alterada em 21/01 às 22h06min

Notas

  • Copa São Paulo - O Inter entra em campo hoje na briga por uma vaga na final do torneio. Na Arena Barueri, às 20h, o Colorado encara o São Paulo. Mais cedo, na outra semifinal, às 17h30min, jogam Flamengo e Portuguesa, no Canindé.
  • Tênis - Nas duplas mistas do Aberto da Austrália, na parceria com a russa Ekaterina Makarova, Bruno Soares venceu Yifan Xu e Marcus Daniel por 2 a 1 (6/3, 5/7 e 10/2). Na segunda rodada, a dupla do brasileiro vai enfrentar Samantha Stosur e Sam Groth.
  • Tênis 2 - Após derrota na simples, Bia Haddad seguiu competindo nas duplas no Aberto da Austrália, onde obteve duas vitórias. Ao lado da romena Sorana Cirstea, a brasileira foi eliminada, nas oitavas de final das duplas femininas, pelas checas Lucie Safarova e Barbora Strycova, por 2 sets a 1 (2/6, 6/0 e 6/4).
  • Rally Dakar - O espanhol Carlos Sainz precisou apenas do 9º lugar na última etapa, disputada no sábado, para sacramentar seu segundo título nos carros. O trajeto de 120 quilômetros percorreu os arredores da cidade de Córdoba, na Argentina. Na classificação geral, Sainz acabou com 43min40s de vantagem sobre o catariano Nasser Al-Attiyah. O sul-africano Giniel de Villiers ficou em 3º, com 1h16min41 atrás do líder.
  • Rally Dakar 2 - Nas motos, o título ficou com Matthias Walkner, primeiro austríaco a vencer o Dakar. O 2º lugar foi para o argentino Kevin Benavidesm, fechando o pódio com o australiano Toby Price. Nos quadriciclos, o vencedor foi o chileno Ignacio Casale.Nos caminhões, a vitória ficou com o trio russo formado por Eduard Nikolaev, Evgeny Yakovlev e Vladimir Rybakov.
     
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia