Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 16/01/2018. Alterada em 15/01 às 22h36min

Anderson, Seijas e mais seis atletas se apresentam no CT de Alvorada

Um grupo de oito jogadores colorados iniciou ontem, no CT de Alvorada, os trabalhos para a temporada. Os jogadores, porém, não serão aproveitados pelo técnico Odair Hellmann. Entre eles, os meias Anderson e Seijas, cujos altos salários oneram os cofres do Inter. Os outros são o zagueiro Alan Costa; os volantes Fernando Bob e Eduardo Henrique e Silva; e os atacantes Taiberson e Marquinhos. A ideia é conseguir recolocá-los no mercado nas próximas semanas.
Hellmann faz os últimos ajustes no time que irá receber o Veranópolis, pela primeira rodada do Gauchão, quinta-feira, às 21h, no Beira-Rio. Os atletas que participaram da goleada sobre o Lajeadense por 8 a 0, no sábado, em jogo-treino realizado no CT Parque Gigante, deixaram ótima impressão. Após a folga de domingo, os jogadores voltaram a treinar ontem.
Já pela Copa do Brasil, o local da partida com os cariocas do Boavista deve ser alterado. Antes marcado para o interior do Rio de Janeiro, o confronto deve passar para Cascavel, no Paraná. O duelo será no dia 31, às 19h30min.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia