Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 15/01/2018. Alterada em 15/01 às 08h14min

Notas

Copa São Paulo - Hoje, a partir das 15h, o Inter enfrenta o Desportiva Paraense, em busca de uma vaga nas quartas de final. No sábado, o Colorado goleou o Boavista (SP) por 5 a 1. Já o Grêmio superou o Guarulhos por 2 a 0, na sexta-feira, mas perdeu para o Goiás por 1 a 0, ontem, e está fora da Copinha.
Florida Cup - Os brasileiros foram derrotados e não têm mais chance de título na competição, disputada nos Estados Unidos. Na madrugada de sábado, o Fluminense empatou com o PSV Eindhoven, da Holanda, em 1 a 1 no tempo normal, mas perdeu por 5 a 4 nos pênaltis. Mais tarde, o Corinthians levou 4 a 2 do Rangers, da Escócia, e retornou no mesmo dia para o Brasil. Ontem, o Atlético Nacional, da Colômbia, bateu o Atlético-MG por 2 a 0.
Ponte Preta - O Ministério Público do Estado de São Paulo determinou que o clube jogue com torcida única em todos os jogos desta temporada, dentro e fora de casa. A medida ocorre após incidentes violentos na partida entre os juniores de Ponte e Botafogo pela Copa São Paulo, na última quinta-feira, que resultaram em feridos e 35 prisões.
Guerrero - Flávio Willeman, vice-presidente jurídico do Flamengo, confirmou ontem que o contrato do atacante está suspenso por tempo indeterminado. A medida ocorre devido à suspensão do atleta peruano por seis meses pela Fifa, após falhar em exame antidoping. 
UFC - Programada para ser a despedida do brasileiro Vitor Belfort dos octógonos, a luta com Uriah Hall, prevista para sábado, acabou sendo cancelada. O jamaicano não apareceu para a pesagem oficial, e a organização do UFC Fight Night St.Louis, nos Estados Unidos, ainda não se pronunciou sobre uma eventual nova data ou a escolha de outro adversário.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia