Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 09/01/2018. Alterada em 08/01 às 22h28min

Camilo sente desconforto e Patrick ganha chance entre os titulares

Odair Hellmann aproveitou a deixa para fazer novos testes na equipe

Odair Hellmann aproveitou a deixa para fazer novos testes na equipe


/RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/JC
Escalado em atividades anteriores na equipe principal do Inter, o meia Camilo foi poupado no trabalho de ontem e fez apenas exercícios na academia. Ele sentiu um desconforto muscular na panturrilha esquerda e será reavaliado diariamente. Quem fez companhia a ele foi o recém-contratado Wellington Silva. Com a ausência de Camilo, o técnico Odair Hellmann testou Patrick em seu lugar.
Em campo reduzido, ele orientou os atletas em uma simulação de jogo e deu indícios do time titular para o início de temporada, quando a equipe terá o Campeonato Gaúcho como primeiro desafio. Sem o meia, Hellmann testou diversas situações como saída de bola, movimentação e criação de jogadas.
Volante de origem, Patrick atuou mais adiantado, formando uma linha no meio de campo com William Pottker e D'Alessandro. A equipe principal treinou com Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Pottker, D'Ale e Patrick; Leandro Damião. Do outro lado, o time era formado por Marcelo Lomba; Cláudio Winck, Danilo Silva, Thales e Iago; Charles, Gabriel Dias, Marcinho, Nico López e Ronald; Roger.
Existia ainda uma terceira equipe, que treinava posicionamento em cobranças de faltas e de escanteios, sob a orientação do auxiliar técnico Maurício Dulac. Keiller, Ruan, Paulão, Ernando, Fabinho, Jéferson e Juan foram alguns atletas a participarem da atividade.
Após trabalhar em dois turnos, o grupo colorado seguiu para um hotel, onde permanecerá em ritmo de concentração até o fim da semana. No sábado a tarde, o Colorado realizará um jogo-treino com a equipe do Lajeadense, na primeira oportunidade de analisar o time em ação. Hoje, os jogadores voltam a trabalhar em dois turnos, no CT Parque Gigante.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia