Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

24/01/2018 - 11h47min. Alterada em 25/01 às 14h45min

Painel Cenário Digital trará empreendedores importantes no cenário da inovação

Andreas Blazoudakis, Cassio Bobsin e Gustavo Goldschmidt serão os palestrantes do painel Cenário Digital

Andreas Blazoudakis, Cassio Bobsin e Gustavo Goldschmidt serão os palestrantes do painel Cenário Digital


Fotos Divulgação/JC
Cenário Digital é o primeiro evento em 2018 do ciclo Conexões de Negócios do Jornal do Comércio e reunirá, no dia 6 de fevereiro, palestrantes de peso para compartilhar e debater ideias que impactam as transformações digitais na vida das pessoas e nas empresas.
Inteligência artificial, Internet das Coisas, blockchain e big data são algumas das tecnologias que estão mexendo com o mercado e levando a uma reinvenção dos modelos de negócios atuais. Empreendedores inovadores de destaque no cenário nacional e internacional vão mostrar como essas inovações estão ajudando a criar uma cultura mais digital nas empresas tradicionais, falar sobre a sinergia das grandes corporações com as startups e as oportunidades desse mundo mais conectado e que converge para facilitar e melhorar a vida das pessoas.
Estes três palestrantes estarão dividindo suas experiências como empreendedores antenados e conectados com todo esse universo da tecnologia:
  • Andreas Blazoudakis, CEO do Delivery Center, projeto inovador que está sendo implantado em Porto Alegre. Ele é co-fundador e vice-presidente de Inovação da Movile, que lidera o setor de O2O no Brasil. Participou da criação de mais de 10 startups, entre elas o aplicativo #1 do mundo para crianças (PlayKids), avaliado em US$ 250 milhões. É acionista do iFood, Apontador, Ingresso Rápido, Sympla, SuperPlayer e ChefTime.
  • Cassio Bobsin, CEO da Zenvia, Chairman & Co-founder da WOW Aceleradora. Com 18 anos de idade começou seu primeiro negócio e não parou mais. Além de contribuir com diversos artigos nacionais e internacionais é co-autor do livro Construindo o Plano Estratégico, publicado em 2007. A Zenvia é focada em soluções de mobilidade corporativa, ajudando mais de 5 mil empresas em todo o Brasil a se relacionar com seus públicos-alvo com êxito e eficiência.
  • Gustavo Goldschmidt, co-fundador e CEO do Superplayer, um serviço de streaming de música com mais de 1,5 milhão de usuários registrados e 4 milhões de downloads no Brasil. Ele já atuou como advisor na transformação digital do Banco Agiplan e como consultor em gestão na Falconi, a maior consultoria em gestão do país.
O evento, que acontecerá na sede do JC a partir das 18h, tem vagas limitadas e gratuitas e as inscrições devem ser feitas pelo link bit.ly/cenariodigital.
A cobertura estará disponível no especial Cenário Digital que circula no dia 23 de fevereiro em todas as plataformas do JC, com edição da editoria de cadernos especiais de responsabilidade de Ana Fristch e que vai contar com a curadoria de conteúdo da jornalista Patricia Knebel, colunista e blogueira do Mercado Digital.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia