Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Mercado Financeiro

19/01/2018 - 20h32min. Alterada em 19/01 às 20h44min

Braskem: discussões sobre reorganização e unificação de ações são iniciais

A Braskem informa que foi comunicada pelos signatários do seu acordo de acionistas sobre a evolução das discussões em curso para reorganização societária com a unificação das suas espécies de ações e aprimoramentos na sua governança corporativa. "As discussões são iniciais e não há qualquer decisão sobre o tema", ressalta a empresa, em comunicado. "Neste contexto, a Braskem segue executando sua estratégia empresarial na busca de iniciativas de criação de valor para todos os seus acionistas."
Mais cedo a Petrobras informou que suas tratativas com a Odebrecht para a revisão do Acordo de Acionistas da Braskem evoluíram para estudos com objetivo de realizar uma reorganização societária com a unificação das espécies de ações da Braskem. A empresa destacou também que os estudos ainda se encontram em fase preliminar.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia