Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Entidades

Notícia da edição impressa de 09/01/2018. Alterada em 08/01 às 22h47min

Corecon elege novo presidente para mandato de um ano

Meurer (e) passou comando do Conselho para Tolfo (c) e Caldas (d)

Meurer (e) passou comando do Conselho para Tolfo (c) e Caldas (d)


/ASSESSORIA DE IMPRENSA CORECON/DIVULGAÇÃO/JC
O economista Rogério Vianna Tolfo foi eleito, na tarde de ontem, presidente do Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (Corecon-RS). A eleição, para um mandato de um ano, ocorreu durante a primeira sessão plenária de 2018. Tolfo substitui o economista Clovis Benoni Meurer na presidência do conselho.
O economista Bruno Breyer Caldas assumiu a vice-presidência da entidade. Também tomou posse ontem o novo terço de conselheiros eleitos em outubro para o triênio 2018-2020, composto pelos economistas Aristóteles da Rosa Galvão, Jorge Luis Tonetto e Lucas Aronne Schifino, como titulares, e Felipe Garcia Ribeiro, Henrique Brusius Renck e Marivia de Aguiar Nunes, como suplentes.
Tolfo foi vice-presidente do Corecon na gestão passada e é economista formado pela Pucrs, com pós-graduação em gestão empresarial. É consultor econômico-financeiro, com atuação no mercado empresarial há mais de 20 anos nas áreas financeiras e de gestão.
Bruno Breyer Caldas é graduado em Ciências Econômicas, Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Finanças pela Ufrgs e Doutor em Economia. É professor adjunto na Fadergs , pesquisador em Economia da FEE e editor-chefe do periódico Ensaios FEE.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia