Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 09/01/2018. Alterada em 08/01 às 21h23min

Recorde de mensagens

Foram 75 milhões de mensagens trocadas pelo WhatsApp durante a véspera de Ano-Novo no mundo. A marca foi atingida entre as 12h e as 23h59 de 31 de dezembro. Entre as mensagens, foram compartilhados 13 bilhões de imagens e 5 bilhões de vídeos. No Brasil, 10 bilhões de mensagens foram trocadas entre as 9h do dia 31 até as 9h de 1 de janeiro. O aplicativo possui 120 milhões de usuários ativos diários no País e 1,2 bilhões em todo o mundo.
Motorola tem novo presidente
A Motorola anunciou que Sergio Buniac, presidente da empresa para a América Latina, acaba de assumir também o comando da marca na Europa. O seu principal desafio será implementar práticas de sucesso e expandir os resultados conquistados pela empresa na América Latina em sua nova região. Buniac assumiu a gerência geral do Brasil em 2007. Quatro ano depois, passou à liderança do Cone Sul e, um ano depois, foi promovido a presidente da Motorola para a América Latina. O executivo possui MBA pela Universidade de Chicago (EUA), pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e graduação em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP).
Licitação americana
A Unisys foi selecionada pela diretoria de Tecnologia da Informação da U.S. General Services Administration como uma das sete empresas a participar da concorrência envolvendo solicitações de serviços de TI sob um acordo geral de cinco anos (Blanket Purchase Agreement - BPA) para o U.S. Public Buildings Service (PBS). A empresa concorrerá para realizar trabalhos como o desenvolvimento ágil de aplicações, suporte para programas envolvendo sistemas de construção e energia, plataformas móveis e de nuvem e serviços help desk.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia