Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 01/02/2018. Alterada em 31/01 às 16h23min

Marcelo Delacroix participa de bate-papo musical

Músico é atração em projeto no Quintal Bar e Cultura

Músico é atração em projeto no Quintal Bar e Cultura


LIA ZAINI/DIVULGAÇÃO/JC
Com trajetória no cenário musical porto-alegrense desde a década de 1980, Marcelo Delacroix participa do Toque Show na noite de quinta-feira. A partir das 21h30min, ele integra um bate-papo musical com Pedrinho Figueiredo no Quintal Bar e Cultura (Luiz Afonso, 549). Ingressos antecipados a R$ 35,00 pelo site Sympla. Na hora, o valor é R$ 70,00.
Delacroix integrou grupos como Santa Preguiça; Bando Barato pra Cachorro (ganhador dos prêmios Açorianos de grupo revelação, em 1990, e melhor grupo em 1991; e Quebra Cabeça). Seu primeiro disco solo foi lançado em 2000; o segundo, em 2006. Ambos foram vencedores do Açorianos.
O currículo do músico ainda inclui o álbum Canciones cruzadas (2013), em parceria com o uruguaio Dany López.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia