Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 30 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 31/01/2018. Alterada em 30/01 às 17h41min

Exposição sobre o Pampa gaúcho abre nesta quarta em Porto Alegre

Mostra é de autoria do fotógrafo Otávio Teixeira está instalada no Centro Cultural Erico Verissimo

Mostra é de autoria do fotógrafo Otávio Teixeira está instalada no Centro Cultural Erico Verissimo


OTAVIO TEIXEIRA/DIVULGAÇÃO/JC
Os diversos cenários do Pampa gaúcho recebem destaque na exposição Olhai o Pampa, que inaugura hoje no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Rua dos Andradas, 1.223). A visitação gratuita pode ser feita até o dia 24 de março, de terça a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 11h às 18h.
A mostra é de autoria do fotógrafo Otávio Teixeira, que explora os mais diversos aspectos dessa região do Estado. Nas fotos, registradas entre 2012 e 2013, paisagens, retratos, a lida campeira, o homem do campo, e os variados prismas e olhares sobre o bioma.
Repórter fotográfico, Otávio Teixeira é natural de Viadutos (RS) e graduado em Educação Física pela Ufrgs. Sua dedicação à fotografia começou em 1996 e, desde lá, participou de exposições e concursos fotográficos em Porto Alegre.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia