Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 28 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 29/01/2018. Alterada em 26/01 às 17h14min

Porto Verão Alegre tem trio de espetáculos nesta segunda

Porto Verão Alegre inclui a montagem Nós por nós hoje

Porto Verão Alegre inclui a montagem Nós por nós hoje


QEX BITTENCOURT/DIVULGAÇÃO/JC
Com programação até dia 8 de fevereiro, o Porto Verão Alegre tem três atrações nesta segunda-feira (29). O projeto cênico Nós por nós pode ser visto no Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Independência, 75); Borboletas de sol de asas magoadas, no Teatro de Arena (Borges de Medeiros, 835); e Kronnus, o ilusionista, no Teatro da Amrigs (Ipiranga, 5.311). Os três espetáculos têm início às 21h e ingressos entre R$ 30,00 (antecipados, pelo site portoveraoalegre.com.br) e R$ 40,00 (na hora).
Nós por nós é uma realização do Teatro Sarcáustrico, elaborada a partir de processos autobiográficos dos performers. Dedicada à compreensão dos afetos como possíveis formas de reação, de revolução e de resistência, a montagem tem direção de Daniel Colin e Ricardo Zigomático. Os dois também são vistos pelo público como performances, ao lado de Guadalupe Casal e Ursula Collischonn.
Atração também amanhã, Borboletas de sol de asas magoadas apresenta Betty, que recebe em sua casa visitantes-espectadores para expor as particularidades de seu cotidiano. O objetivo é desmistificar as travestis e romper preconceitos. O texto, a direção e a atuação são de Evelyn Ligocki.
Kronnus, o ilusionista cumpre temporada até quarta-feira. O show de mágica é inspirado nas produções de Las Vegas e mistura ilusionismo, humor, dança e poesia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia