Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 21 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 22/01/2018. Alterada em 21/01 às 19h57min

Marcia Tiburi participa de roda de conversa na Fundação Iberê Camargo

Filósofa participa de bate-papo amanhã na Fundação Iberê Camargo, em Porto Alegre

Filósofa participa de bate-papo amanhã na Fundação Iberê Camargo, em Porto Alegre


/RUBENS MARTINS CHAVES/DIVULGAÇÃO/JC
A filósofa e escritora Marcia Tiburi é a primeira convidada do ciclo Ódio sem fim, projeto voltado a rodas de conversas na Fundação Iberê Camargo (Padre Cacique, 2.000). Com o tema Fascistas, racistas, haters e outros bichos da internet, a estreia acontece amanhã, a partir das 19h30min. A entrada é franca, mas as vagas são limitadas. Inscrições pelo site bit.ly/2mxaiK3.
Doutora em Filosofia e pesquisadora de ética, estética, filosofia do conhecimento e feminismo, Marcia Tiburi vem a Porto Alegre falar sobre as novas formas de ódio disseminadas pelas redes sociais. A curadoria do evento é do publicitário Marco Antonio Boa Nova Valério.
As atividades do ciclo vão ocorrer mensalmente ao longo de 2018. O objetivo é contar com a participação de intelectuais de diferentes áreas para fomentar a discussão em torno da polarização ideológica extrema que vem marcando a vida política no Brasil.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia