Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 19/01/2018. Alterada em 18/01 às 19h49min

Festival Internacional Sesc de Música movimenta Pelotas neste final de semana

Festival Internacional Sesc de Música tem atividades neste fim de semana em Pelotas

Festival Internacional Sesc de Música tem atividades neste fim de semana em Pelotas


FLAVIO NEVES/DIVULGAÇÃO/JC
Com programação até 26 de janeiro, em diferentes espaços da cidade, o 8º Festival Internacional Sesc de Música, em Pelotas, tem três dias repletos de atividades neste fim de semana. A Bibliotheca Pública Pelotense e a Praia do Laranjal são alguns dos locais que recebem apresentações.
Na sexta-feira, o Palco do Festival, na Praia do Laranjal, tem como atração a Banda Sinfônica, sob regência de Marcelo Jardim (RJ). O concerto acontece a partir das 20h30min. Já na Bibliotheca (Praça Cel. Pedro Osório, 103), às 19h de sexta e sábado, há dois concertos: no primeiro dia, o recital é de madeiras e piano; no segundo, cordas.
No domingo, a Orquestra Acadêmica é atração no Theatro Guarany (Lôbo da Costa, 849). Com regência de Simone Bernardino (Itália), a apresentação está marcada para as 20h30min.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia