Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 18/01/2018. Alterada em 17/01 às 19h44min

São Pedro recebe nova temporada de A Sbornia Kontr'Atracka

Simone Rasslan e Hique Gomez estrelam espetáculo em cartaz no Theatro São Pedro

Simone Rasslan e Hique Gomez estrelam espetáculo em cartaz no Theatro São Pedro


NILTON SANTOLIN/DIVULGAÇÃO/JC
Entre as quintas-feiras e domingos desta e da próxima semana, o Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº) é palco para uma temporada de A Sbornia Kontr'Atracka. Comandadas por Hique Gomez (Kraunus) e Simone Raasslan (Nabiha), as apresentações ocorrem às 21h, com convidados especiais. Ingressos na bilheteria do teatro ou pelo site www.teatrosaopedro.com.br. Os valores variam de R$ 40,00 a R$ 100,00.
O espetáculo continua a saga musical iniciada em Tangos & Tragédias. Amanhã, sábado e domingo, Kraunus e Nabiha recebem os músicos e atores portugueses Luís Fernandes e Sónia Sobral. Os dois convidados vão apresentar algumas cenas de Reportório Osório, humorístico músico-teatral também inspirado em Tangos & Tragédias. Também participam diariamente a sapateadora Gabriela Castro dos Santos e do sborniano Professor Kanflutz (Claudio Levitan). Já na segunda semana da temporada, é a vez dos integrantes do Jungst Kørhal Sbørniano (Coro Jovem da Ospa) contribuírem com a apresentação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia