Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 14 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 15/01/2018. Alterada em 12/01 às 19h24min

Atração nas férias

Planetário tem programação especial em janeiro

Planetário tem programação especial em janeiro


Marcelo Silveira/Agência Cigana/JC
O Planetário Professor José Baptista Pereira (Ipiranga, 2.000) conta com uma programação especial no período de férias. Até o fim do mês, a sessão Sou parecido com as estrelas é atração nas terças-feiras, às 16h. Nas quintas, o destaque é O príncipe sem nome, no mesmo horário. A entrada é 1kg de alimento não perecível por pessoa - e não é possível entrar na sala após o início das exibições.
A primeira projeção tem 50 minutos e tem como foco as diferenças de nome, idade e tamanho dos astros - que podem ser gigantes, como Aldebaran, amareladas como o Sol ou velhas, como as anãs brancas. A segunda destaca o Príncipe sem nome, solitário em seu planeta. Ele comemora a chegada de uma nave vinda da Terra e, junto com novos amigos, passeio pelo sistema solar e descobre a variedade de organismos que fazem o Planeta Água ser único.
Mais informações pelo site www.planetario.ufrgs.br
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia