Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 05/01/2018. Alterada em 04/01 às 18h34min

Bake Off Brasil ganha versão para os pequenos

Após três temporadas de Bake Off Brasil, o SBT estreia, neste sábado, a versão infantil do reality culinário - o objetivo final é eleger o melhor confeiteiro entre os participantes.
Como na versão adulta, o programa, formato da BBC Worldwide, continua sob comando de Carol Fiorentino e com júri formado pela chef confeiteira Beca Milano e pelo empresário Fabrizio Fasano Jr.
Dezesseis crianças, selecionadas de um total de 10 mil de inscritos, enfrentarão dois tipos de desafios: técnico (todos recebem a mesma receita e devem prepará-la) e os criativos (devem fazer receitas dentro da temática solicitada).
A cada episódio, duas crianças deixam a atração e a melhor do dia recebe o avental azul de mestre confeiteiro da semana após avaliação dos jurados.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia