Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 05/01/2018. Alterada em 04/01 às 18h25min

O que os homens pensam que as mulheres pensam? volta a cartaz

O que os homens pensam que as mulheres pensam? ganha sessões

O que os homens pensam que as mulheres pensam? ganha sessões


VILMAR CARVALHO/DIVULGAÇÃO/JC
Outra peça local de sucesso que retorna no verão é O que os homens pensam que as mulheres pensam?, uma comédia de gênero que discute o gosto, os conflitos, a sexualidade e os mistérios femininos a partir da visão de uma travesti e três homens heterossexuais.
Com texto e direção de Pedro Delgado, a peça se passa dentro de um banheiro público, num encontro inusitado. Marcus (que pretende impressionar uma possível namorada), deverá participar de alguns jogos proposto por Pety (a travesti), nos quais viverão diversos tipos de papéis e encontros sexuais e amorosos.
As apresentações ocorrem no sábado, no domingo e na segunda-feira, às 21h, no Teatro Renascença, em Porto Alegre. Informações sobre ingressos abaixo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia