Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 19/01/2018. Alterada em 18/01 às 19h37min

Arte na praia

Olheiro
João Knorr na passarela para a Versace, em Milão

Olheiro João Knorr na passarela para a Versace, em Milão


VERSACE/DIVULGAÇÃO/JC
No último sábado a Gravura Galeria de Arte em parceria com a associação DECOR realizou uma happy hour para marcar a temporada de exposições de 2018 no litoral gaúcho. O evento aconteceu na Loja Aria, em Atlântida. O encontro, que recebeu artistas, arquitetos e convidados, contou com sorteio de brindes, música e pintura ao vivo com Victor Hugo Porto. A exposição coletiva, com 26 artistas, fica no local até dia 10 de março.
 
 

Olheiro

João Knorr na passarela para a Versace, em Milão

João Knorr na passarela para a Versace, em Milão


/VERSACE/DIVULGAÇÃO/JC
O gaúcho João Knorr, da Joy Model, foi o escolhido pela Versace para abrir o desfile da coleção de inverno 2018 em Milão, Itália, domingo passado. O modelo de olhos azuis e medindo 1,86 metros de altura, nasceu em Panambi, e era jogador de vôlei e tênis das respectivas seleções gaúchas. Em sua estreia na São Paulo Fashion Week, no ano passado, Knorr se tornou o recordista de desfiles e pisou na passarela para nove marcas. Ele já está em na França onde desfila na Semana de Moda de Paris.

Memorial do Surf

Um grupo de empresários liderado por Eduardo Bier Corrêa, juntamente com a Construtora Ivo Rizzo, entregam nesta sexta-feira, para a prefeitura de Torres, um chalé construído no início do século XX por Walter Gerdau. A casa, que era o local de veraneio da família na Prainha, foi totalmente restaurada e remontada nos Molhes. Agora ela irá abrigar o Memorial do Surf, com o objetivo de preservar a história do esporte no município.

Balada no Maori

Gabriela Schein em noite de balada no Maori, em Atlântida

Gabriela Schein em noite de balada no Maori, em Atlântida


THIAGO PITREZ/DIVULGAÇÃO/JC

 

Fazenda Pontal

Será no dia 27 de janeiro, na Fazenda Pontal em Atlântida, a versão sunset do Assado Patagônico. O chef Leonardo Albuquerque, do restaurante Soltana - Tragos y Cocina, assina os pratos da noite. Ele é o é criador do evento, que sempre é realizado em lugares bacanas, unindo charme e o melhor da gastronomia e reúne várias marcas, como Arcadia & Melnick Urbanizadora, Lexus CarHouse, L'Occitane e Parador Casa da Montanha.

Sunset Havainas

Gabriela Vanti curtiu o Sunset Havainas no Cafe de la Musique Jurerê Internacional

Gabriela Vanti curtiu o Sunset Havainas no Cafe de la Musique Jurerê Internacional


LARISSA TRENTINI/DIVULGAÇÃO/JC
 

Celebração

A Carpe Vita Blanc Celebration chega à sua quinta edição. Umas das festas mais aguardadas do calendário de verão, a Blanc Celebration, este ano vem com novidades. O evento será dia 27 de janeiro em Xangri-lá e o formato será Sunset & Sunrise, para curtir desde o pôr até o nascer do sol. O line up é formado por Lazzaretti, DOM, Santti, The Juns, Dubdogz e o belga Mark Ursa, reconhecido por tocar nas casas mais badaladas do mundo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia