Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 16/01/2018. Alterada em 15/01 às 18h29min

Felicidade

O saxofonista Vini Netto e o DJ Lê Araújo abriram a temporada da Ora Felice

O saxofonista Vini Netto e o DJ Lê Araújo abriram a temporada da Ora Felice


/CLAITON DORNELLES /JC
O projeto de verão Ora Felice do Peppo Cucina abriu em alto astral. O final de tarde contou com a apresentação do DJ Lê Araújo e do saxofonista Vini Netto. A função que tradicionalmente agita a Capital na época de férias é realizada quinzenalmente, com convidados diferentes para comandar o som. O evento, patrocinado pela Carpe Vino e Puklavec, teve como anfitriões Pedro Hoffmann e Andrea Lobo Martins auxiliados por Làura Schirmer. Os convidados são recebidos com um cálice de espumante.

Tapas y tragos

O 300 Cosmo Dining Room apresenta seu novo projeto das quartas-feiras, o Tapas y Tragos. São drinks e tapas desenvolvidos especialmente para os dias do evento. Os drinks são uma surpresa e serão revelados na hora. O Tapas y Tragos acontece nos dias 17, 24, 31 de janeiro e 7 e 21 e fevereiro. A função terá também boa música e amanhã os responsáveis pela trilha sonora serão os DJs Thiago Matthias e João Veppo.

Além-mar

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, foi a Portugal para ganhar um lugar de destaque. O advogado gaúcho esteve em Lisboa para a cerimônia em que foi eleito presidente da União dos Advogados de Língua Portuguesa (Ualp). A posse internacional dá ainda mais projeção à trajetória do dirigente da Ordem que viu sua influência saltar nos últimos anos desde que presidiu a seccional do Rio Grande do Sul da OAB.

Posh

A produtora Cathy Guetta e o empresário Andre Sada na Posh, em Jurerê Internacional

A produtora Cathy Guetta e o empresário Andre Sada na Posh, em Jurerê Internacional


/ANGELO SANTOS/DIVULGAÇÃO/JC
 

Vindima

De 18 de janeiro a 18 de fevereiro, é tempo de colher uvas na Casa Valduga, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. A vinícola apresenta o ritual da vindima, com pacotes de um a três dias, incluindo participação dos visitantes na colheita e na chamada pisa das uvas, que dá início ao processo artesanal de produção do vinho. Entre uma tarefa e outra, encontros com a mesa farta, regada aos abundantes vinhos da casa.

Rambla

O Rambla, dirigido pelo mesmo grupo que comanda o Dublin, comemora o quarto aniversário da casa realizando a Tapas Week. De 16 a 20 de janeiro, serão lançados novos e sofisticados pratos. Os clientes também poderão usufruir de preços diferenciados nos petiscos mais solicitados. O Rambla reúne num mesmo local um bar, um restaurante e uma casa de shows, com estrutura para mais de 400 pessoas no bairro Moinhos de Vento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia