Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 09/01/2018. Alterada em 08/01 às 21h49min

Frases e personagens

Luciano Marcantônio

Luciano Marcantônio


MARCELO G. RIBEIRO/JC
"O problema do Viaduto Borges de Medeiros é crônico. A prefeitura tem ação, através da Fasc, mas nós temos que fazer convênios com as igrejas. Através da religião muitas pessoas são recuperadas." Luciano Marcantônio (PTB), vereador, vice-líder do governo.
"O problema do Viaduto Borges de Medeiros é histórico e vem se agravando com o passar dos anos. O problema principal é a falta de manutenção, que desencadeia toda a realidade que vemos hoje." Ayres Cerutti, jornalista, morador da região há 45 anos.
"Temos abrigos para receber os moradores de rua, mas eles não aceitam sair. A maior parte da população de rua possui problemas mentais e de dependência de drogas. Por isso, a atual gestão passou a coordenação destes trabalhos para a Secretaria da Saúde, pois é necessário acolhimento em comunidades terapêuticas. Sozinha, a Fasc não consegue resolver." Ana Paula Rodrigues, coordenadora da Assessoria Jurídica da Fasc.
"Tivemos muitas ações em 2017, trazendo melhorias para nossa cidade. Somente nas licitações, economizamos mais de R$ 8.500.000,00. Foram mais de mil agendas com a presença do prefeito. Estamos trabalhando para cuidar de todos." Miki Breier (PSB), prefeito de Cachoeirinha.
"O mundo pode reclamar do Brasil em algumas coisas, mas o mundo não pode ficar sem o Brasil no fornecimento de alimentos. Isso é importante e nos dá mais responsabilidade, somos um player importante e o mundo hoje não vive sem a presença do Brasil." Blairo Maggi, ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
"O Brasil consegue, além de garantir a alimentação dos brasileiros, exportar alimentos para mais de 150 países. Construímos, nos últimos 40, 50 anos, uma revolução. Nós éramos, na década de 1970, importadores de alimentos e hoje somos exportadores." Também Blairo Maggi.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia