Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 19/01/2018. Alterada em 19/01 às 14h43min

Feira literária de Tramandaí tem programação voltada para a sustentabilidade

Praça da Tainha recebe a Feira do Livro de Verão até o dia 25 de fevereiro

Praça da Tainha recebe a Feira do Livro de Verão até o dia 25 de fevereiro


PREFEITURA DE TRAMANDAÍ/DIVULGAÇÃO/JC
Tramandaí, durante o período de veraneio, recebe milhares de visitantes de diversas localidades e regiões, tornando-se também um campo propício para a prática da leitura. A 16ª edição da Feira do Livro de Verão na cidade começou nesta semana, com o tema Olhar, limpar, preservar... lendo a cidade, aprendendo a cuidar. A ideia é despertar a consciência da população residente e visitante sobre a sustentabilidade. 
Escritores de Tramandaí, do Litoral Norte e Região Metropolitana, músicos, atores, representantes do poder público e professores estarão presentes no evento, até 25 de fevereiro, para tratar desses assuntos e de tantos outros que envolvem a atividade literária. Serão nove dias de programação cultural gratuita, para todas as idades, com presença de atores, apresentações musicais, teatrais, contadores de histórias e livreiros na praça Leonel Pereira (Praça da Tainha), no Centro do município, das 17h às 23h.
As metas da iniciativa são incentivar o gosto pela leitura, aproximar o público dos livros e do conhecimento amplo que proporcionam, e despertar a consciência do cidadão residente e visitante sobre os cuidados para com a cidade. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia