Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 15 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

Governo Federal

15/12/2017 - 12h05min. Alterada em 15/12 às 14h11min

Planalto confirma posse de Marun para as 15h desta sexta-feira

O Palácio do Planalto confirmou para as 15h desta sexta-feira (15) a cerimônia de posse do deputado Carlos Marun (PMDB-MS) como ministro da Secretaria de Governo, depois de o presidente Michel Temer receber alta hospitalar.
Marun substituirá o demissionário Antonio Imbassahy (PSDB-BA), exonerado nesta quinta-feira (14) do cargo. Ele é indicado pela bancada do PMDB com apoio de partidos do chamado Centrão.
A posse de Marun já havia sido adiada duas vezes. Ela ocorreria na quinta-feira, mas foi transferida porque o presidente permaneceu internado em observação após ter sido submetido a um procedimento médico de urologia realizado em São Paulo.
No início do mês, o Palácio chegou a convocar a posse de Marun nas redes sociais e depois desmarcou em meio ao imbróglio do governo com o desembarque do PSDB.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia