Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

Governo Federal

Alterada em 13/12 às 16h57min

Temer passa por avaliação médica em São Paulo

Agência Brasil
O presidente Michel Temer deu entrada hoje (13) no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para reavaliação urológica da cirurgia a que foi submetido em 27 de outubro deste ano, conforme boletim médico divulgado pelo hospital. O procedimento realizado na ocasião foi a desobstrução uretal por meio de ressecção da próstata. Temer será acompanhado pelas equipes médicas coordenadas por Roberto Kalil Filho e Miguel Srougi.
A agenda de Temer prevista para hoje à tarde foi cancelada. Pela manhã, Temer recebeu parlamentares e prefeitos para tratar da reforma da Previdência. Até o momento, não há previsão de quando o presidente retorna a Brasília.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia