Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

presidência

Alterada em 11/12 às 17h57min

Temer faz exames médicos no Planalto

O presidente da República, Michel Temer, realizou exames médicos nesta segunda-feira (11), no Palácio do Planalto, em Brasília.
Foi feita uma avaliação de ordem urológica, no posto médico do Palácio, mas não foram detectadas anormalidades. Os exames tinham por objetivo monitorar os resultados de procedimentos pelos quais Temer passou recentemente.
Segundo assessores da Presidência, o exame estava previsto e haverá outros ainda na rotina de acompanhamento médico depois que Temer teve complicações urológicas (ele chegou a colocar uma sonda) e cardiológicas (teve obstrução arterial e precisou implantar stents).
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia