Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

acidente

Alterada em 20/12 às 11h51min

Três turistas brasileiros ficam feridos em acidente de ônibus no México

Folhapress
Os três turistas brasileiros que estavam no ônibus que tombou na Riviera Maya, no México, na terça-feira (19) ficaram feridos no acidente, informou nesta quarta-feira (20) o Itamaraty. Nenhum deles está em estado grave e todos já receberam atendimento médico, afirmou o órgão em nota.
O Ministério de Relações Exteriores não divulgou o nome das vítimas, mas disse que todos estão bem e em contato com suas famílias. Também afirmou que não há brasileiros entre os mortos no acidente.
O consulado brasileiro no Estado de Quintana Roo, onde ocorreu o caso, está prestando os auxílios necessários, disse o Itamaraty. Ainda não há informação de quando os turistas retornarão ao país.
Além dos brasileiros, o veículo que tombou tinha também americanos e suecos entre seus 31 passageiros, dos quais 12 morreram, incluindo uma criança, e 18 ficaram feridos -não se sabe se algum em estado grave.
Nem o nome nem a nacionalidade dos mortos foi divulgada.
Segundo a Secretaria de Segurança de Quintana Roo, os visitantes chegaram ao país em dois cruzeiros da Royal Caribbean que aportaram na cidade de Mahahual, que fica no sul do país, a 353 de Cancún.
O grupo ia de ônibus de Mahahual para ver as ruínas maias de Chacchoben quando o veículo tomou apenas cinco quilômetros após entrar na estrada.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia