Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 10 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Internacional

CORRIGIR

iraque

Alterada em 10/12 às 14h56min

Iraque anuncia vitória contra Estado Islâmico

O principal comandante da coalizão liderada pelos Estados Unidos parabenizou o Iraque por ter derrotado o grupo do Estado Islâmico. Em um comunicado divulgado pela coalizão neste domingo, Paul E. Funk II ainda prometeu que as forças da coalizão continuariam a apoiar o Iraque.
O primeiro-ministro iraquiano, Haider al-Abadi, declarou vitória, após mais de três anos de luta contra o Estado Islâmico, em um discurso nacional exibido na televisão estadual iraquiana no sábado à noite.
As forças iraquianas retomaram as últimas fortalezas do Estado Islâmico nos desertos ocidentais do Iraque mais cedo e garantiram a fronteira do país com a Síria.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia