Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 26 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Transporte coletivo

Notícia da edição impressa de 26/12/2017. Alterada em 26/12 às 11h54min

Tabela de verão dos ônibus entra em funcionamento hoje na Capital

Redução de viagens será de 9%, enquanto a estimativa de redução do número de passageiros é de 23%

Redução de viagens será de 9%, enquanto a estimativa de redução do número de passageiros é de 23%


JOÃO MATTOS/arquivo/JC
Como ocorre todos os anos neste período, desta terça-feira até 25 de fevereiro, entra em funcionamento a tabela de verão no sistema de ônibus da Capital. A redução de viagens será de 9%, enquanto a estimativa de redução do número de passageiros é de 23%. As linhas alimentadoras escolares não sofrerão alteração de tabela em função da recuperação das aulas previstas para o período. Algumas escolas optaram por fazer a compensação dos dias letivos em janeiro, e outras, em fevereiro.
Também não haverá mudança nas linhas com maior movimento. Além disso, os primeiros e últimos horários serão mantidos. As tabelas estão disponíveis no site da Empresa Pública de Transporte e Circulação (www.eptc.com.br). A EPTC irá monitorar o atendimento das linhas para realizar ajustes, se necessários. Usuários podem enviar dúvidas, reclamações ou sugestões pelo número 118, Fala Porto Alegre 156 ou site da EPTC.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia