Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 29 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Grêmio

Alterada em 29/12 às 17h25min

Grêmio se acerta com o Boa e contrata 'artilheiro' Thaciano por empréstimo

Ao lado do vice de futebol Odorico Roman, Thaciano assinou com o tricolor por duas temporadas

Ao lado do vice de futebol Odorico Roman, Thaciano assinou com o tricolor por duas temporadas


Grêmio/Divulgação/JC
Campeão da Copa Libertadores em 2017, o Grêmio anunciou nesta sexta-feira (29) a sua primeira contratação para o próximo ano. Trata-se do meia-atacante Thaciano, que disputou a última temporada pelo Boa, clube da cidade de Varginha (MG).
A contratação do jogador de 22 anos foi acertada por empréstimo. Thaciano permanecerá por dois anos no Grêmio - com opção de compra já estipulada ao final do período - e iniciará a pré-temporada com o restante do elenco no dia 5 de janeiro. "Aqui é o Thaciano, estou chegando ao tricampeão da América, o gigante tricolor. Espero fazer uma grande história aqui no Grêmio", comentou o meia-atacante de 22 anos nesta sexta-feira.
Thaciano chega para reforçar o sistema ofensivo que perdeu recentemente o paraguaio Lucas Barrios, atacante que até teve bom início de temporada, mas caiu de rendimento nos últimos meses e não acertou a renovação. Fernandinho é outro que deve estar de saída. Luan, Everton, Jael e Beto da Silva são alguns dos jogadores para o ataque.
Formado na base do Porto-PE e com rápida passagem pela Santos em 2016, quando não foi aproveitado, Thaciano se destacou na última temporada pelo Boa: marcou 10 gols e se consagrou como artilheiro do clube mineiro na Série B do Campeonato Brasileiro.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia