Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 14/12/2017. Alterada em 13/12 às 22h30min

Colorado faz proposta por Wellington Silva, do Fluminense

O Inter segue no mercado em busca de reforços para o técnico Odair Hellmann. A bola da vez é um atacante de velocidade. E o nome sondado é o de Wellington Silva, de 24 anos. O jogador pertence ao Fluminense e tem mais dois anos e meio de contrato com os cariocas. A direção colorada já fez uma proposta e aguarda a resposta.
Aos 18 anos, o centroavante foi vendido ao Arsenal, mas não se firmou no time inglês. Pouco aproveitado, acabou sendo emprestado a vários clubes espanhóis (Levante, Alcoyano, Ponferradina, Múrcia e Almeria). Em seu último ano de contrato, voltou a atuar no futebol inglês, pelo Bolton Wanderers.
Revelado e identificado com o Fluminense, o jogador voltou no ano passado ao Rio de Janeiro. Com o técnico Abel Braga, jogou 43 partidas neste ano e marcou somente oito gols, fechando a temporada no banco de reservas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia