Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

sistema financeiro

Notícia da edição impressa de 29/12/2017. Alterada em 28/12 às 22h44min

Agências bancárias reabrem apenas na terça-feira

As agências bancárias estarão fechadas nesta sexta-feira ao público e funcionarão apenas para serviços internos. Elas voltarão a funcionar na próxima terça-feira, dia 2 de janeiro. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil depois do feriado, sem a incidência de multa por atraso.
A entidade lembra ainda que os tributos já vêm com data ajustada em relação ao calendário de feriados (federais estaduais e municipais). Os clientes podem utilizar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados) para fazer operações.
No Rio Grande do Sul, as agências do Banrisul terão horário de abertura antecipado para as 9h nos dias 2, 3, 4 e 5 de janeiro exclusivo para servidores municipais que desejarem realizar a modalidade de crédito de antecipação do 13º salário. Apenas no dia 2, o atendimento em horário estendido vai beneficiar a todos os clientes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia