Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

IMPRENSA

Alterada em 27/12 às 14h04min

Diário da Franca deixa de circular após 44 anos

Folhapress
O jornal Diário da Franca, da cidade de Franca, localizada a 400 km de São Paulo, deixou de circular após 44 anos. A última edição do jornal, que iniciou as atividades em março de 1973, foi publicada no último domingo (24), com a manchete "Após quase 45 anos de vida, Diário da Franca publica sua última edição".
Era um dos dois jornais diários impressos de Franca, cidade com 347.237 habitantes – o outro é o Comércio da Franca, fundado há 103 anos.
Ainda em novembro, a direção do jornal começou a procurar assinantes e órgãos com os quais tinha contrato para desfazer os acordos. Assinantes receberam em casa cheques com valores proporcionais ao tempo de assinatura restante.
À Câmara de Franca, o jornal pediu a rescisão do contrato para a publicação de atos oficiais a partir de 24 de dezembro, sob o argumento de que passaria por reestruturação "com o objetivo de se adequar às novas exigências legais e mercadológicas".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia