Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Personalidades

Notícia da edição impressa de 26/12/2017. Alterada em 25/12 às 21h59min

Morre Ivo Tramontina, ex-presidente do grupo Tramontina

Empresário tinha 92 anos

Empresário tinha 92 anos


/ARQUIVO PESSOAL/divulgação/JC
Na tarde de sábado, morreu Ivo Tramontina, filho dos fundadores do grupo Tramontina S.A. O empresário, de 92 anos de idade, estava internado no hospital São Roque, em Carlos Barbosa. Ivo Tramontina assumiu a presidência do grupo centenário em 1946 e atualmente ocupava o cargo de diretor conselheiro da empresa, uma das maiores indústrias do setor metalúrgico do País.
Viúvo de Laura Maria Giacomoni Tramontina, era pai de cinco filhos: Clovis (que assumiu o comando da empresa em 1992), Rejane, Carlos, Raquel e Renato. Era também avô de Elisa, Marcos, Ricardo, Bruna, Gustavo, Daniela e Luiza, além de bisavô de Rafaela e Lucas. "Uma perda irreparável para Carlos Barbosa, pelo exemplo de ser humano", lamentou o governador José Ivo Sartori. O governador ainda agradeceu pelo "legado de homem do bem, do pensamento positivo e da solidariedade com o próximo".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia