Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 23 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

Alterada em 23/12 às 10h14min

Hermes Pardini conclui compra da Ecoar Medicina Diagnóstica, de Belo Horizonte

O Instituto Hermes Pardini informa que concluiu na sexta-feira (22), a compra da Ecoar Medicina Diagnóstica Ltda, anunciada em meados de novembro. A empresa não informou o valor da operação, mas na ocasião do anúncio ressaltou que o negócio não representa investimento ou acréscimo relevante na sua capacidade operacional.
A Ecoar atua na cidade de Belo Horizonte e região metropolitana. A rede é especializada em exames de imagens, como Ressonância Nuclear Magnética, Tomografia Computadorizada, Ecocardiografia, Duplex Scan Vascular, Ultrassonografia e outros exames relacionados às especialidades de medicina nuclear, métodos gráficos e cardiologia. A Ecoar possui três unidades e receita bruta acumulada, no exercício encerrado em 31 de dezembro de 2016, de aproximadamente R$ 22,6 milhões, segundo informou o Hermes Pardini em novembro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia