Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 22 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 22/12 às 08h04min

Bolsa de Tóquio tem alta modesta em pregão com volume reduzido de negócios

A Bolsa de Tóquio teve alta modesta no pregão desta sexta-feira (22), com a liquidez reduzida antes do feriado de Natal.
O Nikkei subiu 0,16% hoje, a 22.902,76 pontos, com volume de apenas 1,5 bilhão de ações negociadas. Ao longo da semana, o índice acumulou valorização de 1,55%. Na segunda-feira (25), o mercado japonês irá operar normalmente.
Destacaram-se positivamente em Tóquio a mineradora Sumitomo Metal Mining (+5%) e a petrolífera Inpex (+2,8%). Por outro lado, o grupo farmacêutico Eisai despencou 15%, após resultados preliminares decepcionantes de um medicamento para Alzheimer que está sendo desenvolvido em conjunto com a americana Biogen. 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia