Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Aviação

Alterada em 20/12 às 13h32min

Gol inicia vendas do primeiro voo internacional compartilhado com a Passaredo

A Gol começou nesta quarta-feira, 20, a vender passagens para o primeiro destino internacional em operação combinada com a aérea Passaredo. Trata-se do voo diário de Ribeirão Preto, em São Paulo, a Buenos Aires, na Argentina, com conexão em São Paulo.
De acordo com a Gol, novas combinações entre destinos internacionais da companhia e origens nacionais da Passaredo serão gradualmente adicionadas em 2018.
"A iniciativa possibilita a realização de apenas um check-in, recebimento dos cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso e despache único de bagagens - vantagens para otimizar o tempo dos passageiros", comenta a Gol, em nota.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia