Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Mercado Financeiro

20/12/2017 - 11h01min. Alterada em 20/12 às 11h01min

Bovespa abre em alta com exterior e em meio a giro fraco

A Bovespa abriu em alta nesta quarta-feira (20) alinhada ao comportamento dos índices futuros em Wall Street, em meio à expectativa de que a reforma tributária do governo Donald Trump consiga concluir sua tramitação no Congresso norte-americano ainda nesta quarta. Após ser aprovado pelo Senado durante a madrugada, o projeto será submetido a uma segunda votação na Câmara dos Representantes, mas a expectativa é de vitória fácil dos republicanos.
Às 10h40min, o Ibovespa avançava 0,60%, aos 73.115,95 pontos, em uma manhã de giro fraco, enquanto em Nova Iorque o Dow Jones futuro operava em alta de 0,31%, o S&P 500 futuro subia 0,30%; e Nasdaq futuro tinha valorização de 0,38%.
Por lá, os juros dos Treasuries operam em alta no período da manhã, refletindo a queda nos preços dos papéis que formam a dívida dos EUA.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia