Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado de capitais

Notícia da edição impressa de 13/12/2017. Alterada em 12/12 às 21h32min

Ibovespa sobe 1,39% após notícia sobre data de julgamento de Lula

A instabilidade foi a principal característica do pregão no Índice Bovespa de ontem, que alternou altas e baixas inúmeras vezes ao longo do pregão e terminou o dia aos 73.813 pontos, na máxima do dia, com alta de 1,39%. As incertezas quanto à aprovação da reforma da Previdência continuaram no centro das atenções, favorecendo a volatilidade das ações ao longo do dia. Mas foi nos minutos finais de negociação que a alta se consolidou, a partir da notícia de que o TRF-4 marcou o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Lava Jato para o dia 24 de janeiro.
A notícia sobre Lula fez com que o dólar negociado para janeiro arrefecesse a alta experimentada durante toda a sessão desta terça-feira. A moeda fechou em leve alta de 0,03% a R$ 3,312.
.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia