Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 12/12 às 08h05min

Bolsa de Tóquio fecha em baixa, após três pregões de ganhos

A Bolsa de Tóquio fechou em baixa nesta terça-feira (12), após subir por três pregões consecutivos, seguindo a tendência de outros mercados asiáticos antes de reuniões de política monetária nos EUA, na zona do euro e no Reino Unido.
O índice Nikkei caiu 0,32% na capital japonesa hoje, a 22.866,17 pontos, depois de atingir o maior nível em 26 anos na sessão anterior.
Investidores no Japão e em outras partes da Ásia aguardam principalmente a decisão do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA), que amanhã deverá elevar juros pela terceira vez este ano. Na quinta-feira, o Banco Central Europeu (BCE) e o Banco da Inglaterra (BoE) também revisam suas políticas, mas não há expectativa de mudanças.
Ações de tecnologia destacaram-se negativamente em Tóquio: a fabricante de semicondutores Renesas teve queda de 4% e a desenvolvedora de aplicativo de mensagens Line recuou 1,6%. 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia