Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Previdência

Alterada em 11/12 às 09h52min

Questão previdenciária é a mais grave, afirma Moreira Franco em fórum do 'Estado'

'Com a reforma da Previdência, o País poderá ter um ciclo de crescimento virtuoso', disse o ministro

'Com a reforma da Previdência, o País poderá ter um ciclo de crescimento virtuoso', disse o ministro


TOMÁZ SILVA/AGÊNCIA BRASIL/JC
Ao iniciar a sua participação em fórum do Grupo Estado sobre a reforma da Previdência, o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Wellington Moreira Franco, disse que a Previdência é o principal problema da crise fiscal, que é a origem da crise econômica.
"A questão Previdenciária é a principal", comentou o ministro, relembrando a gravidade da situação fiscal vivida pelo País.
O ministro ressaltou que, com a reforma da Previdência, "por ser o problema mais grave", o País poderá ter a partir do ano que vem o inicio de um ciclo de crescimento virtuoso. "O grau de confiança aumenta e vamos ter ambiente fiscal que vai nos permitir retomar com mais firmeza a tradição brasileira de segurança jurídica", declarou na manhã desta segunda-feira (11).
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia